São Paulo, sexta, 5 de setembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro terá dez opções na TV

da Reportagem Local

Sete emissoras da TV aberta transmitem amanhã ao vivo, a partir das 6h, o cortejo fúnebre da princesa Diana, em Londres.
Na Globo, a transmissão será ancorada por Pedro Bial no estúdio. Os repórteres William Waack, César Tralli e Ana Luiza Guimarães farão entradas ao vivo em flashes direto de Londres.
No SBT, as reportagens ficam por conta de Silio Boccanera, em Londres, e Jô de Carvalho, em Paris. Na Manchete, o repórter Marcelo Costa, de Londres, fará comentários pelo telefone. A narração no estúdio é de Elisa Mendes.
A Cultura, a Bandeirantes, a Record e a CNT/Gazeta também transmitem o evento na íntegra. Na Bandeirantes, Sérgio Rondino e Cláudia Capasso fazem a narração -a emissora vai rechear a transmissão com trechos do documentário inglês "Diana, o Retrato de uma Princesa".
Bernardo Carvalho se encarrega da apresentação na Record, Gilberto Campos faz a narração na CNT/Gazeta e Luiz Cosme foi o escolhido para ancorar a transmissão na Cultura.
Na TV paga, a CNN e a CNN em espanhol também cobrem ao vivo o cortejo fúnebre da princesa. O âncora Bernard Shaw, da CNN, vai estar na entrada da Abadia de Westminster.
A Globonews (Net/Multicanal) vai trazer flashes com os repórteres Genetton Moraes Neto e Maria Beltrão. No estúdio, Márcio Gomes e Cristiane Pelajo se encarregam da narração.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.