São Paulo, sexta-feira, 07 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MADELEINE

Após análises, polícia questiona mãe de britânica

DA EFE

A Polícia Judiciária portuguesa interrogou ontem separadamente a mãe da menina britânica Madeleine McCann, 4, desaparecida desde 3 de maio. Freqüentemente questionados em conjunto, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, foram chamados individualmente para depor depois que a polícia recebeu o resultado de análises realizadas no Reino Unido sobre amostras de sangue encontradas no quarto onde estava a garota quando desapareceu. Segundo o advogado de Kate, ela depôs como testemunha. Gerry deverá ser interrogado nos próximos dias.
A polícia não divulgou o resultado das análises, mas a mídia portuguesa especula há meses que a menina está morta e que seus pais seriam considerados suspeitos. Madeleine desapareceu de um hotel no sul de Portugal enquanto seus pais jantavam em um restaurante a poucos metros do local.


Texto Anterior: Alemanha busca outros suspeitos de terror
Próximo Texto: Paquistão: Advogados vão à rua contra Musharraf
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.