São Paulo, sábado, 10 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA

Justiça suspende enterro de ex-coelhinha

DE NOVA YORK

A Justiça da Califórnia decidiu ontem que o corpo da coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith, morta na quinta-feira aos 39 anos, não poderá ser enterrado até 20 de fevereiro, quando uma audiência deve decidir a paternidade de sua filha de cinco meses. Uma necropsia está em andamento para atestar a causa da morte.
Agentes que investigam a morte da modelo encontraram remédios vendidos sob prescrição médica no quarto de hotel em que Anna Nicole morreu. Não foi informada a presença de drogas ilegais no local.
A mãe da ex-coelhinha, Virgie Arthur, disse: "Acho que usava drogas demais. Estava drogada demais, estava tão acabada", disse.
Ontem, Frederick von Anhalt, 59, marido há 20 anos da atriz Zsa Zsa Gabor, 90, disse ser o pai de Dannielynn, filha da modelo. A paternidade é contestada em juízo pelo fotógrafo Larry Birkhead. (VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO)


Texto Anterior: Guerra sem limites: Nova York terá detectores de material nuclear
Próximo Texto: Sob pressão, Gates diz ter provas contra Irã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.