UOL


São Paulo, sexta-feira, 11 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEXO PESADO

Cena aconteceu durante safári de Bush em parque de Botsuana

Presidente "flagra" elefantes

DA REDAÇÃO

Quatro elefantes foram posicionados para que o presidente dos EUA, George W. Bush, e sua família pudessem observar os animais durante safári em um parque ecológico em Botsuana.
Mas a equipe do cerimonial da Presidência dos EUA, que havia organizado o passeio e que deve zelar para que tudo ocorra corretamente nos grandes eventos, acabou se deparando com um imprevisto durante o safári.
Quando a picape amarela que levava o presidente, a primeira-dama, Laura, e a filha Barbara chegou ao local, dois elefantes começaram a manter relações sexuais diante de todos os presentes.
Bush levou o incidente na brincadeira e inclinou-se para sussurrar algo no ouvido de sua mulher. Ela respondeu com uma risada e um chute de brincadeira na perna do marido.

Medroso
Quando o romance entre os elefantes acabou, Bush foi em direção a um dos animais e tocou em uma de suas presas, posando para fotos.
O secretário de Estado dos EUA, Colin Powell, por sua vez, evitou entrar em contato com os animais. Apesar de ser general e veterano de guerra, ele tem medo de animais e afirma que foi criado no Bronx, um bairro nova-iorquino, longe das selvas.
Além dos elefantes, Bush viu uma dúzia de antílopes e a fêmea de um rinoceronte amamentando o filhote.
O parque visitado pelo presidente é pequeno e foi criado em 1994, no arredores de Gaborone (capital de Botsuana), para ajudar na educação de crianças.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Defesa: Viegas negocia Lei do Abate em Washington
Próximo Texto: Aids na África: Bush promete ajuda, mas falta liberar verba
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.