São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa veta outdoor contra Guerra do Iraque

DO "NEW YORK TIMES"

Ativistas do grupo Project Billboard, que são contrários à Guerra do Iraque, acusam a Clear Channel Communications, uma das maiores organizações de mídia dos EUA, de ter estreitos laços com os republicanos, uma vez que ela proibiu o grupo de colocar na Times Square, em Nova York, um outdoor que critica a guerra.
No outdoor, há a imagem de uma bomba -em vermelho, branco e azul- com a inscrição: "Democracia é mais bem ensinada com exemplo, não com guerra". A Clear Channel Communications diz ser contra a imagem da bomba.


Texto Anterior: Eleição nos EUA: Kerry inicia ofensiva publicitária para ganhar o voto dos hispânicos
Próximo Texto: Oriente Médio: Sharon convida trabalhistas para coalizão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.