São Paulo, domingo, 14 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TERROR

Turistas europeus são atacados com granada no noroeste do Paquistão

Ao menos 12 pessoas, entre elas sete cidadãos alemães, ficaram feridas ontem em um ataque com uma granada num ponto turístico no noroeste do Paquistão, segundo informaram fontes oficiais. As vítimas teriam sofrido apenas feridas superficiais, segundo um médico do hospital local que recebeu os feridos.
Segundo a polícia, o ataque aconteceu quando os turistas estavam na reserva arqueológica de Mansehra, cerca de 150 km a leste da cidade de Peshawar, capital da Província, quando um homem não identificado lançou uma granada em sua direção.
Segundo as autoridades, sete alemães, cinco deles mulheres, um austríaco, um esloveno e três paquistaneses, dois deles crianças, ficaram feridos.
As vítimas foram levadas imediatamente a um hospital local, onde os médicos diagnosticaram feridas superficiais. Todos receberam alta após serem medicados.


Texto Anterior: Guerra sem limites: Com ameaças, Bush tenta arrastar Saddam à guerra
Próximo Texto: Oriente Médio: Israel adia reunião com palestinos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.