UOL


São Paulo, quinta-feira, 15 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ORIENTE MÉDIO

Exército de Israel mata cinco palestinos
As forças israelenses mataram cinco palestinos ontem durante confrontos em Gaza e na Cisjordânia, horas depois de dez soldados israelenses serem feridos em um ataque palestino com morteiros. Outros 20 palestinos foram feridos em uma incursão israelense no campo de refugiados de Khan Younis, próximo à base atingida pelos morteiros. Os novos incidentes ocorrem em meio ao início das negociações da proposta de paz para a região para pôr fim a 31 meses de agressões mútuas. No sábado, os premiês israelense, Ariel Sharon, e palestino, Abu Mazen, devem se reunir na primeira cúpula bilateral desde setembro de 2000.

PAQUISTÃO

Terroristas lançam bombas contra postos de gasolina
Dois terroristas lançaram bombas contra seis postos de gasolina da Shell em Karachi (Paquistão). Não houve vítimas. À bordo de uma motocicleta, eles foram de posto em posto para atacar. A polícia paquistanesa acredita que tenha sido uma ação anti-americana. Nenhum grupo reivindicou a ação terrorista.


Texto Anterior: EUA: Cai o apoio a Bush na condução da economia
Próximo Texto: Sars: Polícia de Taiwan vai às casas fiscalizar quarentena; Canadá se livra da epidemia
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.