São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA ESCOLAR

Jovem mata a tiros estudante e depois se suicida em faculdade da Flórida
Em mais um episódio de violência em um estabelecimento educacional americano, duas pessoas morreram ontem em uma faculdade de Broward, na Flórida.
Um aluno da instituição atirou em uma mulher e depois apontou a arma para si próprio, disparando novamente, disseram pessoas que testemunharam o incidente.
Antes dos disparos, o estudante teria discutido com a mulher, que, aparentemente, era sua namorada.
Os dois envolvidos, cujos nomes não foram revelados, foram levados a um hospital em estado grave, mas não resistiram. Ambos teriam levado ao menos um tiro na cabeça.
O incidente ocorreu no campus da Broward Community College, a cerca de 40 km de Miami.
Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas nesta semana em incidentes similares nos EUA. Na última quarta-feira, um estudante de direito matou a tiros três pessoas e feriu outras três no campus de uma faculdade de direito em Grundy, no Estado da Virgínia.
Na segunda-feira, dois jovens foram feridos em uma escola de Manhattan. Vincent Rodriguez, 18, que efetuou os disparos, foi detido ontem.


Texto Anterior: África: Vulcão mata 45 e arrasa cidade no Congo
Próximo Texto: Acordo de paz: Serra Leoa declara o fim da guerra civil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.