São Paulo, segunda-feira, 22 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

PARAGUAI

Polícia está em alerta contra protestos hoje
A polícia paraguaia está em estado de alerta diante da possibilidade de que seguidores do ex-general golpista Lino Oviedo (exilado no Brasil) bloqueiem mais uma vez hoje a Ponte da Amizade, que une os dois países em Ciudad del Este. O serviço de inteligência espera novo protesto contra o governo paraguaio.

COLÔMBIA

Milhares protestam contra ameaça a prefeitos
Milhares de colombianos saíram às ruas das principais cidades da Colômbia para protestar contra as ameaças que as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) têm feito a prefeitos, juizes e funcionários públicos municipais. As Farc exigem que eles deixem seus cargos. Caso contrário, serão assassinados.

ITÁLIA

Acidente de trem mata oito na Sicília
Oito pessoas morreram e 47 ficaram feridas, muitas delas em estado grave, em acidente de trem na Sicília, no sul da Itália. O trem de passageiros, que seguia de Palermo para Veneza (norte do país) -após travessia por meio de balsa da ilha para o continente-, descarrilhou ainda na Sicília, segundo a polícia. Os motivos do acidente não estão claros. O trem levava 190 pessoas, a maior parte delas turistas. Segundo testemunhas, o trem estaria com a velocidade acima do limite permitido.


Texto Anterior: França: Brasileiros "invadem" praia inaugurada em Paris
Próximo Texto: Holanda: Extrema direita terá 4 ministérios
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.