São Paulo, Quinta-feira, 22 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FAMÍLIA
Ted Kennedy acompanha operação

do enviado especial

Vários curiosos foram ontem à tarde ao porto de Menemsha, na ilha de Martha's Vineyard, depois de divulgada a notícia de que o senador Edward Kennedy havia chegado para acompanhar o resgate de seu sobrinho John Kennedy Jr.
Conhecido como Ted, o senador chegou de helicóptero à base da Guarda Costeira do porto por volta das 13h.
Sem falar com repórteres, entrou com seus dois filhos, Patrick (que é deputado) e Ted Jr., num barco da Marinha que os levaria ao local onde o corpo de "John John" foi achado.
"Ouvi a notícia e achei importante trazer as crianças para ver esse momento. A família Kennedy faz parte da história dos EUA", disse Amy Goldson, que passa férias na ilha.
Ela estava com uma irmã, uma amiga, duas filhas e uma sobrinha. Ficou horas esperando o senador voltar e, como ele não chegava, foi embora.
A notícia chamou a atenção de duas brasileiras, as faxineiras Marlene Barbosa Lima, 34, e Darc Jeane Carvalho, 31. "Estávamos limpando uma casa e resolvemos vir para cá, disse Lima, que mora há dez anos em Martha's Vineyard. (RF)


Texto Anterior: Fim das buscas: Corpo de John Kennedy Jr. é resgatado
Próximo Texto: Clinton irá a missa por John Jr. em NY
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.