São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FINAL FELIZ

Ela passou sete anos presa por ter tido relações com o aluno de 12

Professora e ex-aluno vão casar

DA REDAÇÃO

A ex-professora americana Mary Kay LeTourneau, que passou sete anos e meio na cadeia por ter mantido relações sexuais com um aluno quando ele tinha 12 anos, pretende se casar com o rapaz, como os dois sempre planejaram.
A ex-professora, de 42 anos, teve duas filhas com o Vili Fualaau, hoje com 21 anos. Em uma entrevista à rede de televisão americana ABC, ela disse que tudo valeu a pena apesar da prisão, do escândalo e de ter perdido contato com os quatro filhos do seu antigo casamento. "Não posso imaginar minha vida sem ele."
"Sabia que a relação era indevida, mas nós nos amávamos tanto... e ainda nos amamos. Mas acredito que haveria um jeito mais saudável de passar por tudo isso. Nós não pedimos ajuda, e houve muito sofrimento", disse LeTourneau.
Os dois se conheceram numa sala de aula em Seattle (Estado de Washington), em 1996. Segundo ela, que na época tinha 34 anos, foi Fualaau que tomou a iniciativa do romance. Ela teria tentado resistir mas nutria "um profundo amor por ele". A ex-professora afirmou que não sentiu culpa e que o namoro atingiu tamanha intensidade que eles se encontravam a qualquer dia e lugar.
A relação veio à tona quando seu marido, Steve, descobriu as cartas de amor que ela escrevia para o rapaz. Ele pediu o divórcio e mudou-se com os filhos para o Alasca. Presa no ano seguinte, LeTourneau já estava grávida da primeira filha de Fualaau. Pegou seis meses de cadeia, por estupro, e recebeu ordem de não voltar a se encontrar com o ex-aluno.
Um mês depois de sair da prisão, os dois foram pegos mantendo relações sexuais dentro de um carro. Voltou à prisão, onde deu à luz o segundo filho do ex-aluno. A mãe do rapaz criou as crianças, hoje com 7 e 6 anos.


Texto Anterior: Diplomacia: Amorim vê reforma da ONU "pronta"
Próximo Texto: Panorâmica - Bloco: Turquia reforma código para agradar UE
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.