UOL


São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CALIFÓRNIA

Rivais atacam Schwarzenegger em debate
Faltando duas semanas para a eleição para o governo da Califórnia, o até agora ausente dos debates Arnold Schwarzenegger, o mais famoso das dezenas de candidatos ao cargo, finalmente participou de um encontro com os seus principais rivais na sucessão do atual governador, Gray Davis.
Por 90 minutos, a estrela de Hollywood foi atacada pelos quatro adversários que estiveram presentes no encontro de ontem. Os californianos vão decidir, no dia 7 de outubro, se mantêm o atual governador no cargo ou se preferem um dos mais de 130 candidatos que postulam o governo.
A jornalista Arianna Huffington, que concorre como independente, foi quem estava mais disposta a partir para cima do "Exterminador" porque ele havia se recusado a participar de dois debates anteriores. O ator também criticou os rivais, dizendo que eles são viciados em gastos.
Quando Schwarzenegger tentou interrompeu Huffington no meio de uma frase, ela disse: "Essa é a maneira como você trata as mulheres". O ator é acusado de ter sido rude em algumas de suas declarações sobre o sexo feminino. Em resposta, Schwarzenegger afirmou que tinha um papel ideal para a jornalista na sequência de seu filme, "O Exterminador do Futuro 4".


Texto Anterior: Eutanásia: Francesa é presa por tentar ajudar filho
Próximo Texto: Memória: Morre o intelectual palestino Edward Said
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.