São Paulo, domingo, 28 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aeromoça teve bacia quebrada

de Nova York

Na semana passada, a aeromoça Nancy Gray, 35, passou por uma cirurgia no seu joelho direito para tentar consertar um deslocamento ocorrido em 1º de abril deste ano, resultado da agressão de um dos passageiros do vôo da American TransAir de Chicago para uma cidade no Arizona.
A agressão foi tão séria que, além do joelho deslocado, Nancy também quebrou a bacia. O passageiro já teria entrado no avião bêbado e começou a importuná-la nos primeiros 30 minutos de vôo, tentando agarrá-la e falando o que gostaria de fazer com ela sexualmente.
Uma hora depois, ele teria se levantado do seu banco para ir até o fundo do avião fumar um cigarro. "Quando disse a ele que era proibido fumar, ele ficou furioso, agarrou minha perna direita e começou a torcer e a bater em todas as posições", disse à Folha.
Assim que começou a ser assediada, Nancy avisou o piloto, mas só obteve ajuda quando teve a bacia quebrada e o joelho deslocado. O piloto então entrou em contato com o FBI, o avião pousou, e o passageiro foi levado preso.
"Ele foi solto logo depois, mas está proibido de deixar a cidade. Não tive nenhuma ajuda da minha empresa, nem para as despesas médicas", conta. Desde a agressão, Nancy não sai mais de casa, exceto para ir ao médico, e só fala com a família e poucos amigos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.