São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

PAUSA DIPLOMÁTICA
Em meio ao mar de anúncios negativos, uma pausa. John McCain pôs no ar spot em que cumprimenta o rival Obama. "Que perfeito sua indicação vir neste dia histórico", diz, aludindo aos 45 anos do discurso "Eu Tenho um Sonho", de Martin Luther King. "Amanhã retomamos, mas nesta noite, senador, que trabalho bem-feito!"

VICE ESCOLHIDO (A)
A campanha de McCain confirmou que o vice na chapa republicana já estava escolhido. A primeira aparição oficial da dupla será nesta manhã, 72º aniversário de McCain, em Dayton

O FAVORITO
Pesquisa "New York Times"/ CBS News mostra que 4 em cada 10 delegados republicanos que estarão na convenção do partido, na semana que vem, torcem para ser o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney. O ex-governador do Arkansas Mike Huckabee vem em segundo, com 7% dos votos

DEFECÇÃO NA FAMÍLIA
Kathleen Hensley-Portalski, meia-irmã de Cindy McCain, disse à revista de celebridades "US Weekly" que votará no democrata Barack Obama para presidente. Para ela, Obama é "mais positivo""


Texto Anterior: Memória: Testemunhas de fala de King se emocionam
Próximo Texto: Sucessão nos EUA / Circo político: Democrata enfrenta o paradoxo do sucesso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.