São Paulo, domingo, 31 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A 'BONITONA' Sáez adota estilo 'perua'


da Redação

Irene Sáez é a chamada "bo nitona". Tudo bem que ela en gordou bem mais que duas po legadas desde sua coroação co mo miss, mas sem dúvida ain da é daquelas que chamam a atenção quando entram num restaurante. E isso mesmo sem sua corrente popularidade.
O tipo físico é como o de uma boneca Barbie -em grandes proporções.
Que vem a ser exatamente o que no Brasil conhecemos co mo "perua": o batom é sempre forte; os louros e fartos cabelos penteados de modo exuberan te, com feminino repartido de lado.
Outros truques do look de Irene Sáez são fáceis de identi ficar: cintura marcada por cin tos e correntes (douradas, cla ro) para disfarçar as tais pole gadas-extra; silhueta estrutura da com a ajuda de ombreiras, para blazeres de corte clássico que lhe garantem elegância à prova de urnas.
Para o corpo-a-corpo da campanha, a candidata investe na praticidade de um safári, por exemplo, aquele traje cele brizado no Brasil por Jânio Quadros, que voltou à moda nas passarelas internacionais.
Do mesmo modo, as roupas em tons cáqui se fazem presen te -acertadamente- no guarda-roupa de Irene Saez. Mas é com a cor vermelha que a candidata consegue melhores resultados quando pretende se destacar ainda mais na multi dão. Ao menos em termos de look.
Será que na Venezuela as misses também lêem "O Pe queno Príncipe"?
(ERIKA PALOMINO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.