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São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003


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Empresa deve separar atenção de indiscrição

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Querer ter um cliente regular é uma coisa. Ligar para ele toda semana para oferecer descontos é outra muito diferente. E o resultado da confusão entre ser atencioso e inconveniente pode ser um desastre para a empresa, na visão do consumidor.
Andréia Silva, 30, por exemplo, diz ficar irritada quando se vê obrigada a usar cartões de conveniência para obter descontos. "Acho uma invasão de privacidade. Não vou revelar meus hábitos de consumo só para ganhar um porta-retratos no fim do mês." Mesmo assim, Silva diz não ter conseguido fugir dos "quatro cartões de milhagem e um de uma livraria" que tem na carteira.
Outro item que merece atenção por parte das empresas são os vales ou selos. "Não junto vales. Se a loja quer me dar tratamento especial, deveria saber quantas vezes eu comprei e se mereço ou não ganhar um brinde", diz o estudante de direito Daniel Cabral, 22. (FB)


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