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São Paulo, domingo, 09 de março de 2003


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Cliente noturno busca conforto

FREE-LANCE PARA FOLHA

Qualidade no atendimento, local de fácil acesso -de preferência próximo a grandes avenidas-, estacionamento amplo e preços de mercado são o segredo para quem quer investir em um negócio 24 horas com sucesso, afirma o consultor de empreendedorismo Fernando Dolabela.
Segundo ele, um dos grandes atrativos nessa prática é a oportunidade de fidelização de clientes. Para tanto, o empresário deve oferecer conforto extra. "São pessoas com alto poder aquisitivo, que querem ser bem atendidas e consumir sem nenhuma pressa."
Logo, antes de começar o negócio, convém realizar uma pesquisa para entender o perfil do público-alvo. "Faça um questionário. Pergunte o que as pessoas acham: se elas pagariam pelo serviço, se falta alguma coisa, do que elas mais precisam naquela área."
Não faltam exemplos de pessoas que seguiram esses passos e emplacaram novas marcas. Os empresários Andrea Doria Conte, 49, e Allan Vila Espejo, 45, suspeitavam que havia demanda por um restaurante 24 horas em Moema. Abriram, então, com sucesso, o Vila Conte Caffé 24 Hore.
Já a clínica veterinária Rebouças foi uma das pioneiras no serviço 24 horas para animais domésticos. A empresa quis preencher o "vazio" da falta de veterinários durante a noite. Para dar certo, preocupou-se com ""detalhes", como estacionamento no local.



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