São Paulo, domingo, 10 de fevereiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FRANCHISING: CAÇA AO PONTO DEVE SER FEITA EM CONJUNTO Para franqueados, a procura por um ponto comercial pode parecer mais simples do que para empresários que alçam vôo solo. Segundo Adir Ribeiro, sócio-diretor do Grupo Cherto, é comum que a franqueadora tenha um processo de pesquisa de pontos em determinadas regiões que possam ser interessantes. "Mas essa pesquisa não isenta o franqueado de buscar algum lugar para o empreendimento que seja de seu agrado, o que o ajuda a diluir os riscos que existem em qualquer negócio", avisa. Texto Anterior: "Eu não tinha clientes", diz empresária Próximo Texto: Passa-se o ponto: Estado de conservação e preço são obstáculos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |