São Paulo, domingo, 10 de fevereiro de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PESQUISA: FALTA DE CLIENTES AJUDA NA MORTALIDADE PRECOCE DAS EMPRESAS
A pesquisa "Taxa de Sobrevivência e Mortalidade das Micro e Pequenas Empresas", desenvolvida pela Vox Populi e pelo Sebrae e divulgada no final de 2007, aponta que habilidades gerenciais, capacidade empreendedora e logística operacional, o que inclui ponto comercial, são fatores condicionantes de sucesso dos negócios. Segundo o relatório, realizado com proprietários de empresas ativas e inativas entre 2003 e 2005, a logística é responsável por fornecer as bases para a criação, a sustentação e o crescimento da atividade empresarial. Para empresas inativas, o fator que mais contribuiu para o fracasso nos negócios foi a falta de clientes.


Texto Anterior: Passa-se o ponto: Estado de conservação e preço são obstáculos
Próximo Texto: Com saída: Localização em beco ao lado de ponte é chamariz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.