São Paulo, domingo, 10 de maio de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESA NOS TRILHOS

VIAGEM SÓ DE IDA

>> Visite as estações para descobrir as que têm maior fluxo

>> O entorno da estação também precisa ser visitado, pois as lojas da região são concorrentes

>> Aproveite para falar com outros lojistas e descobrir o perfil do público (não apenas sua renda mas também se é composto por estudantes, trabalhadores etc.) e a média de faturamento

>> Escolha espaços localizados em corredores com fluxo intenso; repare também nisso quando visitar as estações

>> Para saber se o preço do aluguel compensa, verifique se as vendas em um bom fim de semana cobrem totalmente esse custo

>> Posicione a sinalização de sua vitrine no sentido do fluxo e faça as mudanças necessárias se o sentido mudar ao longo do dia (pelo trajeto de ida e volta)

Fontes: especialistas


Texto Anterior: Baixo preço e alta conveniência são fundamentais para definir sucesso
Próximo Texto: Inovação: Aumentam pedidos de marca realizados por microempresas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.