São Paulo, domingo, 10 de maio de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
EMPRESA NOS TRILHOS VIAGEM SÓ DE IDA >> Visite as estações para descobrir as que têm maior fluxo >> O entorno da estação também precisa ser visitado, pois as lojas da região são concorrentes >> Aproveite para falar com outros lojistas e descobrir o perfil do público (não apenas sua renda mas também se é composto por estudantes, trabalhadores etc.) e a média de faturamento >> Escolha espaços localizados em corredores com fluxo intenso; repare também nisso quando visitar as estações >> Para saber se o preço do aluguel compensa, verifique se as vendas em um bom fim de semana cobrem totalmente esse custo >> Posicione a sinalização de sua vitrine no sentido do fluxo e faça as mudanças necessárias se o sentido mudar ao longo do dia (pelo trajeto de ida e volta) Fontes: especialistas Texto Anterior: Baixo preço e alta conveniência são fundamentais para definir sucesso Próximo Texto: Inovação: Aumentam pedidos de marca realizados por microempresas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |