|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Guerreiros Bakugan são aposta para vender itens para meninos
ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Os personagens do desenho animado Bakugan, exibido pelo Cartoon Network,
estão prontos para estampar
produtos diversos.
A série tem como público-alvo meninos de 6 a 11 anos
de idade. O desenho deu origem a 150 esferas com monstrinhos e 200 "cards".
A Redibra (www.redibra.com.br) já tem parceiros no
país para brinquedos, cadernos, mochilas, canetas e lápis
e álbum de figurinhas.
Estão abertas parcerias
para roupas, calçados, itens
de higiene pessoal e alimentos, com royalties (porcentagem sobre vendas de produtos licenciados) que variam
de 5% a 10%.
A Long Jump lançou produtos como a arena dobrável
e o atirador de Bakugan de
pulso, considerados por
lojistas as apostas do ano.
Texto Anterior: Inovação: Aumentam pedidos de marca realizados por microempresas Próximo Texto: Identidade: Registro de marca Índice
|