São Paulo, domingo, 10 de maio de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guerreiros Bakugan são aposta para vender itens para meninos

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os personagens do desenho animado Bakugan, exibido pelo Cartoon Network, estão prontos para estampar produtos diversos.
A série tem como público-alvo meninos de 6 a 11 anos de idade. O desenho deu origem a 150 esferas com monstrinhos e 200 "cards".
A Redibra (www.redibra.com.br) já tem parceiros no país para brinquedos, cadernos, mochilas, canetas e lápis e álbum de figurinhas.
Estão abertas parcerias para roupas, calçados, itens de higiene pessoal e alimentos, com royalties (porcentagem sobre vendas de produtos licenciados) que variam de 5% a 10%.
A Long Jump lançou produtos como a arena dobrável e o atirador de Bakugan de pulso, considerados por lojistas as apostas do ano.

Texto Anterior: Inovação: Aumentam pedidos de marca realizados por microempresas
Próximo Texto: Identidade: Registro de marca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.