São Paulo, domingo, 10 de dezembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DICAS Defina o perfil de seu público-alvo (nível cultural, idade, poder aquisitivo e interesses) Estabeleça a missão de sua empresa ou de seus produtos Faça uma lista de nomes e frases e escolha as palavras que provoquem impacto e que tenham boa sonoridade, facilidade de compreensão e pronúncia e conotação positiva Troque opiniões com alguém de sua confiança a respeito do efeito que podem ter as palavras escolhidas Evite formas negativas e prefira nomes fáceis de pronunciar e de escrever Pense a longo prazo: evite limitar a atuação da marca em outros segmentos usando um nome de significado restrito Pesquise se as opções estão em uso por outras empresas; registre a escolhida Texto Anterior: Batizado de empresa deve respeitar regras Próximo Texto: Rede franchising: Bob's é eleita a rede oficial do Pan 2007 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |