São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EU ESPERAVA MAIS

Tempo para a apresentação de item é escasso, diz empresário

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Para empresários iniciantes, a rodada é o canal ideal para expandir os negócios, pois seu custo é menor do que o da participação em feiras."
A consideração do empresário Robson Hamuche, diretor da RH Jeans, no entanto, vem acompanhada de um porém.
"Mas não acho que seja o caso de uma empresa como a minha, que já produz para o Brasil e exporta para diversos países."
Hamuche tem experiência nas duas modalidades de negócio. Participou da última Fenit (feira da indústria têxtil) com um estande e em uma rodada.
"No meu caso, a feira trouxe mais resultados, mesmo considerando o custo de montagem de estande, pois tive condições para apresentar meus produtos aos clientes com mais calma e conforto", analisa Hamuche.
Um dos motivos de ter avaliado a rodada como "abaixo do esperado" foi o prazo que teve para apresentar seus produtos. "Meia hora é insuficiente."
Ele, porém, recomenda a experiência. "Há casos em que, apesar de não fechar negócio, o contato se torna duradouro."


Texto Anterior: Círculo de Oportunidades: Participação requer ampla pesquisa
Próximo Texto: Evento cumpre o papel de ação de marketing, afirma gerente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.