São Paulo, domingo, 19 de maio de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALIMENTAÇÃO

Um dos atrativos do setor de alimentação é a rede Subway. Após passar por problemas no Brasil, a empresa adotou áreas de desenvolvimento, e não master-franquias. Assim, toda decisão parte da matriz norte-americana.
A taxa de franquia é de US$ 10 mil, a de propaganda, de 3,5% do faturamento bruto, e os royalties, de 8%. "Não dá para estimar retorno, temos de reconquistar o mercado", diz Lucia Maria Oliveira, 45, franqueada do Rio.
Outras empresas do setor que estarão na feira deste ano são The Waffle Factory (doces), Crêpes de Paris, China House Delivery e PDF (comida portuguesa).


Texto Anterior: 30 marcas estréiam no formato franquia
Próximo Texto: Vestuário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.