São Paulo, domingo, 19 de maio de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VESTUÁRIO

Existem três marcas abrindo o sistema de franquias: Vernier, Vicio e Entrepano.
A Vicio, com três unidades próprias e cerca de 500 pontos-de-venda multimarcas, optou pelo sistema de franchising por ter notado interesse crescente por lojas de apenas uma marca e pretende abrir 40 unidades até 2004.
A taxa de franquia vai de R$ 30 mil a R$ 50 mil, a taxa de propaganda é de 2,5% do faturamento bruto, e os royalties, em 5%.
As lojas vão de 50 m2 a 120 m2. Claudio Fernandes, 47, diretor comercial da Vicio, afirma que a estimativa de retorno do investimento varia de 18 a 24 meses.


Texto Anterior: Alimentação
Próximo Texto: Tecnologia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.