UOL


São Paulo, domingo, 20 de abril de 2003


Texto Anterior | Índice

Tática agrada a investidores

FREE-LANCE PARA A FOLHA

As rodadas de negócio não se restringem às iniciativas de órgãos governamentais e de comércio. Investidores em geral têm buscado as vantagens do sistema.
A Eccelera, holding de investimento em tecnologia que opera no mercado brasileiro desde 2000, por exemplo, vai utilizar o método para selecionar parceiros.
Seu objetivo é promover uma triagem de empreendedores que apresentem potencial para receber um aporte de capital da empresa. "Será uma etapa inicial de análise verbal", especifica Luiz Cruz, diretor de negócios. "Os selecionados na rodada deverão passar por outras reuniões e por uma avaliação mais profunda."
Os interessados precisam se inscrever no site da companhia até amanhã. Na primeira rodada, em 16 de maio, devem participar de oito a dez empresários.
"Procuramos empresas com uma grande capacidade de crescimento e que possam se tornar exportadoras", restringe Cruz. A Eccelera (www.eccelera.com.br) dispõe de US$ 85 milhões para investir e estipula o limite de US$ 5 milhões de valor por associado.


Texto Anterior: Estratégia: Rodadas de negócios já dão as cartas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.