UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEIRAS

Artigos fazem brinde aos sentidos

DA REPORTAGEM LOCAL

Visão, audição, tato, paladar e olfato. Cada um dos sentidos humanos dá sua contribuição na hora de escolher um presente. Por isso a 10ª Expo Bríndice (feira de brindes, produtos promocionais, presentes corporativos e mídia extensiva) tem o tema "Influência dos cinco sentidos na escolha de um brinde."
O evento, que contará com um espaço batizado de "sala das sensações", acontece de terça a sexta, no Centro de Eventos São Luís (rua Luís Coelho, 323, Bela Vista), na cidade de São Paulo.
Mais de cem expositores levarão novidades, das mais simples às mais sofisticadas, incluindo opções com preço unitário a partir de R$ 0,05. Cerca de 9.000 visitantes devem passar por lá nos quatro dias de evento, de acordo com os organizadores.
Segundo Luiz Roberto Salvador, diretor da Bríndice e organizador da feira, o setor movimentou R$ 1,6 bilhão em 2002.
Os carros-chefes continuam sendo os já conhecidos chaveiros, camisetas, canetas, ímãs e similares. "Mesmo com modelos mais sofisticados disponíveis, as empresas continuam optando pelos brindes mais simples", conta Salvador.
Entre as novidades de 2003, a AromaKraut, especializada em aromaterapia, leva brindes para o olfato. São sabonetes, incensos energéticos e kits de banho.
O paladar é seduzido pela Choco-Logo, que grava a marca do cliente em barras de chocolate. E os olhos podem ser fisgados com balões da Flexmetal.
A visitação é gratuita. Informações: 0/xx/11/5078-4066 ou www.brindice.com.br.


Texto Anterior: Legislação: Falência muda pouco para pequeno
Próximo Texto: Expositores dão opções de espaço para eventos
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.