UOL


São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FEIRAS

Salão da ABF ajuda a definir ponto comercial

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Aspirantes a franqueados que visitarem neste ano a ABF Franchising Expo -a maior feira de franquias da América Latina- poderão deixar o local tendo escolhido não só o novo negócio mas também seu ponto comercial.
Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), organizadora do evento, o Salão do Ponto Comercial servirá para que, com a ajuda do franqueador, o franqueado possa escolher a localização ideal da loja antes de ter o negócio formalizado. Para isso, a feira deverá abrigar representantes de empreendimentos como shoppings e imobiliários.
Serão 170 franquias em exposição, e a ABF espera atrair cerca de 23 mil pessoas (veja quadro abaixo). Todos os espaços da feira já foram vendidos, segundo a ABF. (BRUNO LIMA)


Texto Anterior: Oportunidade: Maquina usada pode custar 50% menos
Próximo Texto: Espaço em feira de marketing custa R$ 7.200
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.