UOL


São Paulo, domingo, 23 de fevereiro de 2003


Texto Anterior | Índice

Espaço em feira de marketing custa R$ 7.200

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Empresas dos setores de serviços para eventos, produtos promocionais, soluções gráficas e marketing em pontos-de-venda poderão, com valores a partir de R$ 7.200, investir na Brazil Promotion, feira de marketing promocional, que acontece em agosto em São Paulo.
Desembolsando essa quantia, o expositor terá direito a um espaço de 12 m2. "É uma boa opção para pequenos e grandes. É como se a empresa investisse, durante um ano, R$ 600 por mês", afirma o presidente da Ampro (Associação de Marketing Promocional), Luiz Antonio Peixoto.
Segundo Roosevelt Hamam, presidente do conselho diretor da Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), o investimento pode ser um bom negócio, tendo em vista as possibilidades que podem surgir com os contatos na feira.
"O retorno pode ser grande, mesmo para as pequenas empresas. Todos os compradores potenciais estarão lá", avalia.
A expectativa da Forma Editora, organizadora do evento, é atrair mais de 15 mil profissionais nos três dias de feira. O mercado de produtos promocionais, segundo a empresa, registra taxa de crescimento anual de 5%. (BL)


Texto Anterior: Feiras: Salão da ABF ajuda a definir ponto comercial
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.