São Paulo, domingo, 23 de maio de 2010


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Logotipo sai em julho, e mascote, apenas em 2012

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Antes mesmo do fim da Copa-2010, a Fifa vai revelar a logomarca da Copa-2014, que já foi escolhida.
O anúncio vai ocorrer no dia 8 de julho. A partir dessa data, os holofotes estarão todos voltados para o Brasil. Mas apenas as empresas parceiras poderão usufruir da marca.
Já o mascote só deve ser definido dois anos antes do Mundial. A Fifa ainda não decidiu como será a escolha do personagem, que deverá ganhar as prateleiras em forma de licenciamento logo em seguida.
Por ora, micro e pequenas empresas que desejam ser fornecedoras da Copa 2014 já podem se cadastrar no site do Ministério do Esporte (http://copa2014.questionpro.com). Ali devem responder a um questionário com perfil de atuação e produtos e serviços a serem ofertados.
"Esse banco de dados vai nos permitir fazer um mapeamento das soluções e de possíveis parceiros no mercado", diz o ministro do Esporte, Orlando Silva.
Outra novidade, adianta Silva, é que, no próximo dia 26, o presidente Lula deve aprovar isenção de impostos em produtos para a reforma dos estádios.


Texto Anterior: Cronologia dos investimentos
Próximo Texto: Em 2014: No ano do Mundial, iniciativas têm de trazer diferenciação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.