São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004


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Parceria viabiliza programa de rede

FREE-LANCE PARA FOLHA

A Farmalife, rede com 41 farmácias presente em São Paulo, no Rio e em Curitiba, optou por uma estratégia diferente para atrair o público e manter os clientes.
Na busca pela diferenciação, a companhia decidiu formar alianças estratégicas com grandes fornecedores do ramo de cosméticos e higiene, receita que também pode ser seguida por empresas de pequeno porte. Marcas como L'Oréal, Wella e Johnson & Johnson estão entre os parceiros.
Em menos de um ano, a rede diz que mais de 40 mil clientes se cadastraram, e a média de uso mensal do cartão supera 40%.
Já o programa de fidelização do restaurante vegetariano Villa Manjerona consiste em transformar dez refeições em uma grátis. Segundo o proprietário, Jorge Villa Lobos, 41, em dois meses de implantação, o programa já conta com 120 cadastrados. "A fidelidade do cliente é assegurada com três itens essenciais: o atendimento de qualidade, o serviço coerente com a filosofia da casa e o cartão de fidelização", ressalta. (SO)


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