São Paulo, domingo, 27 de janeiro de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parente de celebridade sai na frente

DA REPORTAGEM LOCAL

Dependendo do empreendimento, o parentesco com uma celebridade ajuda não só em sua divulgação mas, principalmente, na expansão da rede de contatos.
Casado há 12 anos com a cantora Elba Ramalho, o gaúcho Gaetano Lops, 31, afirma que foi por causa dela que ele conseguiu ser um empresário bem-sucedido.
"Claro que passei a ser conhecido por ser casado com ela e acho isso maravilhoso. Me abriu portas e foi um passaporte valioso para eu ser recebido por clientes importantes", conta o ex-modelo.
Lops fundou, há quatro anos, a Rio 360, agência de comunicação integrada e marketing promocional que organiza grandes eventos como o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O empresário afirma que, hoje, ao menos no mundo empresarial, não é mais conhecido só como o marido da Elba. "Mas na rua há sempre os "paparazzi" para espionar o que estou fazendo por aí."
Já o marido da atriz Maria Fernanda Cândido, o francês Petrit Spahija, 35, fica mais reticente em dizer que a fama do restaurante Le Poème, inaugurado por ele há quatro meses, seja exclusivamente por causa dela.
"Ser marido da Maria Fernanda ajuda na divulgação do lugar, porque ela sempre está lá e o pessoal gosta muito de vê-la no restaurante."
Ele afirma, contudo, que os clientes voltam não por causa dela, mas porque gostam da comida e do serviço.
"Há quem diga que é o negócio do marido da atriz, mas outros já reconhecem que o restaurante é do Petrit", diz.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Brinde ao sucesso: Só fama não assegura o sucesso nos negócios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.