UOL


São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA PRÁTICA

ROUPA SUJA
Foi de uma boa idéia de uma unidade que surgiu uma das estratégias da rede de lavanderias Quality Cleaners.
"Buscávamos uma ação diferenciada", conta a franqueada Leila Almeida, 43, que gerencia loja no Brooklin. Ela contou com assessoria do marido, ex-diretor de marketing de multinacionais, para elaborar a promoção Dose Dupla: quem deixasse para lavar duas peças iguais, pagaria apenas pelo serviço de uma.
A operação deu tão certo que foi "pulverizada" para todo o sistema. "Quem está com a "barriga no balcão" tem percepção rápida", conclui José Ventura, gerente de franquias.


Texto Anterior: Diálogo assume papel maior, diz dirigente da ABF
Próximo Texto: Companhias criam "G-8" do franchising
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.