São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2007


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Enchimento é destaque de roupa íntima

DA ENVIADA ESPECIAL

Um bojo que não deforma e uma cueca com enchimentos frontal e traseiro estiveram no centro das atenções no Salão Lingerie Brasil Sul, evento paralelo à Fenin.
O sutiã Space 3D, que chega ao mercado em fevereiro, será o tema da campanha deste ano da Hope. Ele é resultado de dois anos de investimento e pesquisa da Rhodia Poliamida em parceira com a Affiniti Berlan.
"Onde teria a espuma tradicional do bojo, fica o fio da supermicrofibra. Isso facilita a respiração do corpo e evita o amarelamento", explica José da Conceição Padeiro, da Rhodia Poliamida.
A cueca com enchimento Mash Support, da Mash, estará à venda em março. "A princípio, a reação dos lojistas é hilária, mas estão levando o produto", diz Hélio Júnior, diretor da Mash.
Para ele, esse é o primeiro passo do sucesso do produto: "Se o lojista não compra, ele já mata o produto de início".


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