São Paulo, domingo, 11 de agosto de 2002

Fernando Moraes/Folha Imagem
Laurent Morcrette, da Parfum de France, prefere diminuir os lucros a repassar os custos da oscilação cambial e afastar sua clientela


Incertezas ameaçam pequenos

Crédito a empresas continua restrito
Exportação: Participação em feiras fortalece a marca no exterior
Importação: Reduzir margem de lucro ajuda a segurar clientes
Propostas visam ampliar acesso a financiamentos
Gestão: Embalagem atraente valoriza o conteúdo
Licenciamento: Empresa lança marca do piloto Felipe Massa
Feiras e congressos: Evento aponta moda para a casa
Marketing: Anúncio alternativo dá visibilidade


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.