São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

SERVIÇO

Debates com os leitores

Para quem gosta de debates, a Folha realiza nesta semana dois eventos que contam com a participação de seus leitores. São oportunidades, raras, para que possam discutir problemas da cidade, como o da população de rua e o da violência, e para que estejam mais próximos da notícia e da produção jornalística.
Quarta-feira, dia 8, encerra o ciclo "Trocando Idéias - de olho na cidade", organizado pelo Folhateen e o Unicef. O tema será a violência em São Paulo. Participarão das discussões a coronel Laudinéa de Oliveira, diretora de Assuntos Municipais e Comunitários da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o padre Júlio Lancellotti, diretor da ONG Casa Vida, e os adolescentes José Ranto, do Projeto Amar (Associação das Mães dos Adolescentes em Risco), e Isis Mozetic. O jornalista Gilberto Dimenstein fará a mediação.
Na sexta, dia 10, terá início o ciclo "Candidatos na Folha", uma série de sabatinas com os principais candidatos à prefeitura da cidade. Eles serão entrevistados por jornalistas e responderão a perguntas da platéia.
A ordem das sabatinas: dia 10, Luiza Erundina (PSB); dia 13, Paulo Maluf (PP); dia 14, José Serra (PSDB); e dia 15, Marta Suplicy (PT). Serão entrevistados por Clóvis Rossi, Gilberto Dimenstein, Renata Lo Prete, Nilson Camargo e Contardo Calligaris.
Espero que os formatos que a Folha concebeu para os dois eventos permitam a participação de um grande número de leitores, e que eles tenham tempo bastante para encaminhar perguntas e questionar os entrevistados.

 

Para quem quer participar:
"Trocando Idéias - de olho na cidade" - Auditório do Mube (Av. Europa, 218, Jardins, São Paulo), com início às 14h. A entrada é franca e os interessados em assistir devem fazer reservas pelo telefone 0/ xx/11/ 3224-3473, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.
"Candidatos na Folha" -Teatro Folha, no shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618, piso 2, São Paulo), às 15h. Serão gratuitos e abertos aos assinantes do jornal. Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, ou pelo e-mail candidatosnafolha@folha.com.br.


Texto Anterior: Ainda o povo de rua
Índice
Marcelo Beraba é o ombudsman da Folha desde 5 de abril de 2004. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Marcelo Beraba/ombudsman, ou pelo fax (011) 224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue (0800) 15-9000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.