São Paulo, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (30.JAN, PÁG. A8) Diferentemente do que informou a coluna "Toda Mídia", o laptop Classmate, da Intel, estará disponível nos sistemas Windows e Linux.

COTIDIANO (30.JAN, PÁG. C3) A reportagem "Cervejarias afirmam não haver desrespeito" atribuiu erroneamente uma declaração ao ex-presidente do Clube de Criação de São Paulo Carlos Righi. A frase "Propaganda de cerveja é test-drive do momento de consumo. A propaganda quer que o consumidor se sinta naquele momento com os amigos, falando de mulher, futebol" foi dita por Eduardo Martins, atual presidente do clube, e não por Righi.

COTIDIANO (31.JAN, PÁG. C4) Diferentemente do informado em texto-legenda, o grafite no túnel da avenida Paulista não foi pichado. A pintura faz parte da obra do artista Rui Amaral com a participação de Vagner.

INFORMÁTICA (24.JAN, PÁG. F7) Diferentemente do que foi publicado na reportagem "Pacote toca fogo em World of WarCraft", a expansão The Burning Crusade custa US$ 40, e não US$ 20, que é o preço do World of WarCraft original.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.