UOL




São Paulo, domingo, 02 de março de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou a reportagem "PF diz fechar cerco a mandante de grampo e decide ouvir ACM" (Brasil, pág. A4, 24/2), Geddel Vieira Lima é deputado federal pelo PMDB da Bahia, e não pelo PFL da Bahia.
 
Diferentemente do publicado na coluna de Janio de Freitas de 18/2 ("Os grampos", Brasil, pág. A5), a frase dita pelo ex-diretor do Banco do Brasil Ricardo Sérgio de Oliveira ao ex-ministro das Comunicações Luiz Carlos Mendonça de Barros no processo de privatização da Telebrás foi "estamos no limite da irresponsabilidade", e não "estamos no limite da responsabilidade".
 
Por erro de montagem, o quadrinho "Garfield" publicado na Ilustrada em 1º/3 (pág. E11) já havia sido publicado na edição de 27/2 do caderno.
 
Por um erro da assessoria do canal pago TV5, o título do filme "A Escola de Carteiros", de Jacques Tati, foi grafado incorretamente como "A Escola dos Fatores" na edição de 23/2 do TV Folha (pág. 5).


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.