UOL




São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A OMC (Organização Mundial do Comércio) foi chamada de Organização Geral do Comércio no primeiro parágrafo da reportagem "OMC critica acordo regional e bilateral" (Brasil, pág. A6, 31/3).

 

Diferentemente do publicado nas reportagens "Petrobras desiste de refinaria nos EUA" e "Empresa diz que o conflito não vai afetar abastecimento no Brasil" (Dinheiro, pág. B4, 19/3), os maiores fornecedores de petróleo da Petrobras são Nigéria, Argélia, Arábia Saudita, Iraque, Argentina e Venezuela, nesta ordem.

 

Diferentemente do que informou a nota "Com o pé esquerdo", publicada ontem na coluna "Painel" (Brasil, pág. A4), foi no domingo, e não no sábado, o jogo de futebol de Lula e ministros no Palácio do Jaburu.

 

Na reportagem "Divergência pode prejudicar "guerra'" (Cotidiano, pág. C3, 1º/4), é esta a redação correta de frase que constava do texto: "Thomaz Bastos reclama, nos bastidores, que sempre que acontece algum problema na área, Soares não está prontamente disponível, encontra-se, com frequência, em viagens a serviço da pasta". Por falha da Redação, na versão publicada foi suprimido o advérbio de negação.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.