São Paulo, terça-feira, 03 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O título da manchete de ontem ("Omissos do IR enviam 4,3 bi ao exterior", Primeira Página) não informou que o valor citado estava expresso em reais (R$ 4,3 bilhões). O texto trazia a informação completa.
 
Diferentemente do publicado ontem na Primeira Página, é a lista da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), e não a da Unesp (Universidade Estadual Paulista), que está sendo publicada hoje na pág. C5 (Cotidiano). A lista da Unesp será publicada na próxima sexta-feira.
 
Diferentemente do publicado no texto "Apesar do extra, 25 somem da Câmara" (Brasil, 2/2), o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) esteve nas duas primeiras sessões da Câmara em 28/1. Ele se ausentou apenas na última sessão, quando foi votada a medida provisória do setor elétrico.
 
Diferentemente do publicado no texto "Grupo de empresários reclama do governo por não debater proposta" (Dinheiro, pág. B3, 2/2), Ruy de Salles Cunha é presidente, e não secretário-geral, da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica).
 
O quarto gol do São Paulo na vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa Santista foi marcado por Luis Fabiano, e não por Grafite, como publicado na pág. D3 (Esporte) de ontem. Grafite foi o autor do terceiro gol.
 
Diferentemente do que informou a reportagem "Justiça deve intervir em desfile, diz arcebispo" (Cotidiano, pág. C4, 21/1), a lei nš 3.507, que prevê a desclassificação das escolas de samba "que praticarem vilipêndio ou escárnio a valores religiosos" não é estadual, mas, sim, válida no município do Rio de Janeiro.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.