São Paulo, terça, 3 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Índice

Erramos

O artigo "O Estado-paparazzo", de Theodomiro Dias Neto, da pág. 3-2 (Cotidiano) de 31/1, foi publicado com seu penúltimo parágrafo incompleto. O trecho correto é o que segue: "(O sistema penal) deve, pois, estar sujeito a controles e garantias que o impeçam de funcionar com máxima eficiência -o que significa tirania".

A foto de William Maluf, Marina Maluf e Clô Orozco publicada na pág. 4-2 (Ilustrada), na coluna Joyce Pascowitch de ontem, não é de autoria de Marlene Bergamo. A autora é Lili Martins.

O móvel que aparece na foto publicada na pág. 6-10 (Sua Vez), de 1/2, é a poltrona Nicolla, da designer Andrea Branzi, que custa R$ 3.161,60, e não a cadeira Moretta, da empresa italiana Zanotta, que custa R$ 804,80. A informação incorreta foi fornecida pela assessoria de imprensa da loja Firma Casa, que comercializa esses móveis

O quadro Folha Informações Empregos, publicado na pág. 6-1 (Sua Vez), de 1/2, informou erroneamente o número do telefone. O correto é 0900-78-0310.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.