São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O título "2/3 dos clientes aprovam serviço, revela pesquisa", acerca de levantamento sobre a satisfação dos consumidores de energia elétrica (Dinheiro, pág. B9, 1º/6), está errado. Segundo pesquisa da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), 74,2% dos consumidores estão satisfeitos com os serviços. O mesmo texto não informou a margem de erro da pesquisa (dois pontos percentuais) nem o do levantamento feito pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) em 2003 (0,7 ponto), também sobre o grau de satisfação do consumidor.
 
A Microsoft gastará US$ 75 bilhões em pagamento a seus acionistas com dividendos e recompra de ações, e não US$ 75 milhões, como foi publicado erroneamente no texto "Microsoft irá contratar 7.000 funcionários", no dia 25/7 (Dinheiro, pág. B2).
 
Diferentemente do que informou a coluna "As brasileirinhas e o futebol", de Luís Nassif (Dinheiro, pág. B3, 1º/8), o técnico da seleção brasileira de futebol que disputou a Copa de 82 foi Telê Santana, e não Zagallo.
 
O físico britânico Francis Crick nasceu no dia 8 de junho de 1916, não no dia 6 de junho, como informa erroneamente o texto "Físico concebeu bases da biologia molecular" (Ciência, pág. A16, 30/7).
 
Legenda de foto na pág. D5 (Esporte) da edição publicada no dia 1º/8 identificou o atacante palmeirense Renaldo erroneamente como Diego Souza.
 
No texto "Poloneses se apresentam no Ibirapuera", publicado na edição do dia 27/6 (Ilustrada, pág. E9), a peça "Bajka" foi incorretamente mencionada como sendo o nome de um compositor.
 
O primeiro parágrafo da reportagem "Acordo na OMC fica mais próximo de ser fechado em Genebra", publicada em 1º/8 (Brasil, pág. A17), está truncado. O texto correto é: "A OMC (Organização Mundial de Comércio) está próxima de fechar um acordo que levará à abertura comercial mundial. As negociações avançaram ontem em Genebra, na Suíça, onde um comitê de representantes de 30 países negocia, desde a semana passada, cortes em tarifas e nos subsídios agrícolas, segundo informaram as principais agências internacionais".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.