São Paulo, sábado, 04 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Devido a uma incorreção nos dados divulgados pelo PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), foi publicado erroneamente o indicador referente a Campo Grande no ranking de IDH-M (Índice de Desenvolvimento Humano Municipal) das capitais brasileiras (Cotidiano, pág. C1, 28/12). A capital de Mato Grosso do Sul não ocupa a última posição no ranking, mas, sim, a 11ª, com índice 0,814 (e não 0,547). Em decorrência disso, no texto "Brasil quase elimina sua porção Paquistão", a distância correta entre Florianópolis, a primeira no ranking, com índice 0,881, e Campo Grande é de 8% (e não de 38%). A distância entre Florianópolis e Maceió (a última das capitais, com 0,739) é de 16%.

Diferentemente do que informou a reportagem "Alckmin prega "rebeldia" para secretários" (Brasil, pág. A11, 3/1), o nome do novo secretário da Fazenda do Estado de São Paulo é Eduardo Guardia, e não Antonio Guardia.

Diferentemente do que informou a coluna "Copião" de ontem (Ilustrada, pág. E5), a Agência Nacional do Cinema ficará vinculada à Casa Civil da Presidência da República, e não ao Ministério da Indústria e Comércio. O decreto que vinculava a agência ao ministério, publicado no "Diário Oficial" da União no dia 2 de janeiro, foi republicado ontem informando a transferência para a Casa Civil.

Após o fechamento do Guia da Folha de ontem, as distribuidoras Cinemark e Paris enviaram alteração da censura de "Spider" (pág. 12): o correto é 16 anos. A distribuidora São Luiz informou que o cinema Lapa (pág. 24) não aceita cheque e o site é www.centerplex.com.br. Diferentemente do publicado no Guia em 27/12, os horários corretos da peça infantil "Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Atrapalhado" (pág. 36) são: sábado e domingo, às 18h.



Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.