UOL




São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O Protocolo de Kyoto impõe limitações significativas ao crescimento econômico da Rússia. Em sua forma atual, esse protocolo não pode ser ratificado."

Andrei Illarionov, assessor econômico do presidente Vladimir Putin, dizendo, ao sair de uma reunião com Putin e lideranças empresariais russas e européias, que o país pode abandonar o Protocolo de Kyoto, abrindo a perspectiva de que o acordo não entre em vigor, ontem na Folha.

ALGO "A não ser que algo seja feito, a União Européia como um todo e a maioria de seus Estados-membros vão descumprir suas metas de emissões de Kyoto."

Margot Wallström, comissária de Ambiente da União Européia, dizendo que 13 dos 15 países da UE deverão deixar de cumprir as metas do Protocolo de Kyoto de cortes de gases responsáveis pela mudança climática global, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: O segredo da conversão
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Eduardo Pereira de Carvalho: Um ato de coragem

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.