UOL




São Paulo, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que afirmou a nota "Projetor" da coluna Mônica Bergamo publicada na edição de 20/1 na pág. E2 (Ilustrada), não foi a soma das bilheterias dos cinemas no Brasil que passou de 74,8 milhões em 2001 para 90,8 milhões em 2002, mas sim o número de espectadores presentes nas salas de exibição.

 
Diferentemente do que informou ontem a reportagem "Pai joga filho de 1 ano em pára-brisa de carro", publicada na pág. C4 (Cotidiano), foi o músico Alexandre Alvarenga, 31, o agressor da filha de seis anos, e não a mulher dele, Sara Maria Rosolen Alvarenga.

 
Diferentemente do que afirmou o texto-legenda "Estação Brigadeiro ganha nova cobertura", publicado na edição de 30/1 na pág. C1 (Cotidiano), a nova cobertura da Estação Brigadeiro do metrô é fruto de uma parceria entre o metrô e a Nossa Caixa, não entre o metrô e a Associação Paulista Viva.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.