São Paulo, sexta-feira, 06 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado no texto "Médicos de Buenos Aires recusam bandidos" (Mundo, pág. A22, 5/8), o Colégio de Médicos da Província de Buenos Aires representa 40 mil profissionais, e não 40.
 
O quadro "Quem vai" (Brasil, pág. A5, 5/8) errou ao afirmar que o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo na TV Bandeirantes seria realizado hoje. Como informou corretamente a reportagem, o debate foi realizado ontem.
 
Diferentemente do que afirmou o texto "Lula opera para manter presidentes de BC e BB" (Brasil, pág. A7, 3/8), o Banco do Brasil comprou 280 ingressos (e não 70 lugares) para um show em Brasília que arrecadou fundos para o PT. O BB gastou R$ 70 mil na compra de 70 mesas com quatro lugares cada uma.
 
O texto "FHC diz que "atrito" com EUA é perder" (Brasil, pág. A10, 4/8) teve o sétimo parágrafo truncado. O correto é: "Tudo isso, porém, para concluir que o Brasil não tem alternativa, sua ligação com os EUA não é uma questão de escolha, mas um dado da realidade".


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.