São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2005

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A reportagem "Para especialistas, entrega de armas não é única razão" (Cotidiano, 3/9) errou ao não informar que o pesquisador Túlio Kahn atualmente é coordenador de Análise e Planejamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
 
Diferentemente do que afirmou o texto "Candidatura Berzoini é pivô de disputa entre Tarso e Dirceu" (Brasil, pág. A12, 6/9), Tarso Genro foi ministro da Educação, e não da Saúde.
 
No artigo "O silêncio de Deus" (Opinião, pág. A2, 5/9), a palavra "alfaia" foi grafada incorretamente no lugar de "faia", árvore ornamental da Europa.
 
A reportagem "Série investiga crimes na história da arte" (Ilustrada, 6/9) não informou o canal em que será veiculada a série "Art Crime". A série é exibida pelo Film&Arts, às quartas-feiras, às 22h.
 
Diferentemente do publicado no Guia da Folha de 2/9 (pág. 20), poltronas de cinema numeradas não são iniciativa inédita do Market Place Playarte. O Cineclube Bexiga teve o serviço por cerca de seis anos, de 1981 até seu fechamento.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.