São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou o texto da manchete na Primeira Página em parte dos exemplares da edição de ontem, o déficit do FGTS ficou abaixo dos de 1998 e 1997, e não 1999 e 1998.

A taxa de administração do fundo Hedging Griffo FIF é de 1%, e não de até 6%, como foi publicado na tabela da pág.2-6 do Folhainvest de ontem. Por um erro de montagem do quadro, também as taxas do Banif Primus (0%, e não 1%) e do Lloyds Open (até 6%, e não 1%) saíram trocadas.

A nota "SP ganha instituto de câncer para crianças" (São Paulo, 7/1, pág. 3-10) errou ao informar que o Estado autorizou um repasse de R$ 1,5 milhão para início das obras do Instituto do Câncer Infantil, em São Paulo. Como a própria nota registra, o dinheiro não é do Estado, mas, sim, de doações feitas por empresas privadas.

Por uma falha de montagem, está incorreto o crédito da foto da seleção brasileira sub-23 publicada na pág. 5-1 (Esporte) de ontem. A foto é da agência "Reuters", e não de Eduardo Knapp.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.