São Paulo, quarta-feira, 08 de setembro de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O nome correto da cidade citada no texto "O candidato que assina carteira" (coluna de Elio Gaspari, Brasil, 5/9) é Nuporanga, e não Nopuranga.
 
A reportagem "Deputado atribui R$ 3 bi a um "erro de digitação'" (Brasil, pág. A6, 6/9) não informou em seu primeiro parágrafo que o nome completo do deputado federal Nilton Baiano (PP-ES) é Nilton Gomes Oliveira.
 
Diferentemente do publicado na reportagem "Bandeirantes tinham origem judaica" (Cotidiano, pág. C6, 5/9), a região de Guairá atacada pelos bandeirantes entre 1628 e 1632 fica no atual território do Estado do Paraná, e não no Paraguai. À época, a região era território espanhol e as missões pertenciam à Província Jesuítica do Paraguai.
 
O texto da nota "Inferno em SP", publicada em 6/9 na coluna de Mônica Bergamo (Ilustrada, página E2), saiu truncado. Eis a íntegra: "A escritora (patricinha) francesa Lolita Pille pode vir a São Paulo no mês que vem. Famosa por contar histórias de sua vida de glamour e drogas "Hell - Paris 75016", ela negocia a vinda com a editora que lançou a obra no Brasil, a Intrínseca. A idéia é fazer estardalhaço em torno de seu novo livro, "Bubble Gum". "Hell", lançado em janeiro deste ano, já esgotou quatro edições".
 
Após o fechamento do Guia da Folha -Especial sonarsound São Paulo (3/9), a assessoria de imprensa informou o cancelamento do show do tecladista Money Mark (págs. 10, 11 e 19), que será substituído pelo rapper El-P. A foto publicada na pág. 18 é do grupo paulistano LCD, e não dos norte-americanos LCD Soundsystem.


Texto Anterior:
Painel do leitor

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.