São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que afirma a coluna de Elio Gaspari ("Meirelles precisa sair do Banco Central") publicada em 28/7 na pág. A6 (Brasil), o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, foi eleito deputado federal pelo PSDB de Goiás em 2002, e não em 2001.
 

Em alguns exemplares da edição de ontem, o título "Diversidade vira critério de empresa", na Primeira Página, saiu indevidamente sob a vinheta Negócios, quando na realidade refere-se a uma reportagem do caderno Empregos.
 

Em alguns exemplares da edição de ontem, a reportagem "Voto em urna eletrônica ajudou eleitor sem instrução", publicada na pág. A10 (Brasil), e a chamada "Urna eletrônica ajuda eleitores sem instrução", na Primeira Página, afirmaram erroneamente que os votos não válidos (brancos e nulos) recuaram 17% em Parelheiros e 1% no Itaim Bibi. Na realidade, os recuos foram de 17 pontos percentuais e de 1 ponto percentual, respectivamente. A tabela na pág. A10 também informou incorretamente a redução do voto não válido "em %"; o correto é "em pontos percentuais".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.